O que você anda adiando por falta de grana?

Já tive alguns clientes que estavam adiando os Sonhos com a crença que, ‘uma coisa dessas não é para nós. Tá muito longe, deve ser caro, a gente vai gastar muito..’

Atendi um casal que queria viajar para lua de mel, mas achava que não daria conta de pagar. Um casal em especial, que a festa de casamento não concretizava, porque acreditam que precisava juntar ou ter 30, 40, 50 mil para sua realização.

E depois de uma orientação, de um processo eles perceberam que conseguiam tranquilamente.

Com ajuda de um site especializado, foi feita a programação do casamento e enviado o link para os convidados e os padrinhos. Quem recebe pode entrar no site, escolhe o presente e o casal não recebe o item. Mas sim, o dinheiro no valor do presente.

A própria cerimônia de casamento, após a lista de convidados feita, na frente de cada nome listaram as habilidades ou profissões que cada um teria. Conversando, alguns convidados se envolveram no planejamento. Quem fazia bolos ofereceu de presente o bolo. Outro conhecido ofereceu o espaço. Uma loja de aluguel de roupas, indicada por um familiar, ofereceu um belo desconto. Uma convidada era fotógrafa e presenteou com as fotos.

O orçamento que estava estimando entre R$ 30.000 e 40.000,00, o que precisaram realmente investir, ou seja, tirar do bolso muito pouco!

No outro caso, um casal disse.: ‘Temos uma vontade fazer uma viagem de mel.’

Onde? Qual o período? O que impede?

Só depois dessas definições, foi viabilizando tudo!

Tendo as informações certas, viram que o valor era infinitamente menor que imaginavam, era viável e ainda poderiam parcelar, em 10x.

As vezes nós não conseguimos as coisas, porque nem procuramos a informação a respeito, ou não sabemos o que queremos. Ou ainda quando sabemos, não está bem definido em nossa mente como chegar até lá!

Por que você não clica no LINK DA BIO para entrar no nosso grupo exclusivo do Whatsapp e finalmente atingir resultados diferentes dos já alcançados? 🤔

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Vamos conversar?
Envie uma mensagem..