Todas as coisas que desejamos e não conseguimos são devido as crenças

Eu gosto muito de histórias, principalmente quando se trata de histórias de superação e conquista..

Hoje compartilho a história de Helena – qualquer semelhança no nome é mera coincidência. Quando nós começamos a mentoria, ela trabalhava 44 horas por semana e ganhava muito pouco, logo pediu demissão e se empenhou em realizar trabalhos manuais e foi uma surpresa!

Tempos depois, ela foi chamada pela mesma empresa, porém para trabalhar em outro setor. Ela agora era monitora de um curso de EAD, trabalhava menos e pasmem: Ganhava três vezes mais! Não apenas: ela se apaixonou pelo trabalho encontrando sua missão de vida.

Quando trabalhamos crenças, algumas coisas magníficas realmente acontecem! Helena agora queria fazer mestrado, inclusive para dar aula em faculdade.

Num primeiro momento surgiram todas aquelas dificuldades que talvez também acontece com você: “Ahh.. Não vou conseguir”. “Tem muitos candidatos e poucas vagas”. “É muito difícil”.

Com nosso trabalho, nós vencemos todas as objeções que surgem ao longo do processo!

No caminho pela disputa da vaga, outros candidatos foram ficando para trás, chegou a hora da prova de Inglês que era eliminatória e de novo a crença limitante: “Paulo, eu não vou conseguir, meu Inglês não é tão bom”.

A verdade é que as crenças estão na sua mente e é aí que você precisa vencer. Helena foi aprovada na prova de Inglês e a única vaga disponível na disputada universidade agora era dela! E não para por aí… O TCC foi selecionado para ser apresentado em um Congresso Internacional com sucesso.

Você precisa ter ciência disso: Todas as coisas que desejamos fazer e não conseguimos é devido ao que chamamos de CRENÇAS LIMITANTES.

Elas trabalham em nosso inconsciente e são desculpas que agem contra nós. Nossa especialidade é te ajudar a descobri-las e transformá-las em CRENÇAS POTENCIALIZADORAS. Elas vão transformar a sua realidade!

Quais são as crenças que estão te impedindo de chegar onde você quer? Você faz o que nasceu para fazer ou apenas o que está dando para fazer no momento? Reflita sobre isso durante a semana, simples mudanças, mudam.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Vamos conversar?
Envie uma mensagem..